domingo, 10 de outubro de 2010

Bolsas da Barbie no Brasil

Não temos aqui no Brasil, a loja da Barbie, como no Japão e em outros países, onde nossa amiga Lanna por exemplo, que mora no Japão, frequenta.
mas...nem tudo está perdido!
Para todas que são super fã da Barbie...é possível sim achar vários produtos da marca Barbie para adultos aqui no Brasil.
Não é fácil achar não!
é beeem complicado.
Além da C&A, são pooucas as lojas que vendem...por isso é preciso pesquisar bastante, porque muitas vezes nas lojas da C&A se encontra mais das peças infantis.
Falando nisso...vim mostrar para vcs alguns dos privilégios que consegui achar... e mais ... COMPRA TAMBÉM FEITA PELA INTERNET!!
Mas...antes das fotos...é bom lembrar que elas não chegam nem aos pés dos delííírios que a loja da Barbie no Japão, tem.
Sem contar que não achei nenhuma 'pink'.
por incrível que pareça, quando tratamos de uma boneca tão famosa, conhecida e cor-de-rosa como a Barbie!
Mas...já é um bom começo! Achei interessante dividir isso com vcs, tão fãs da Barbie.

R$ 159,90



R$ 129,99

R$ 149,99 

R$ 139,99

 
R$ 159,99


R$ 149,90

R$ 185,90

de: R$ 155,90 por: R$ 135,90

de: R$ 155,90 por: R$ 135,90



R$ 169,90


R$ 242,50
R$ 222,50


Outros modelos achados, porém sem preço e sem identificação;



todas as bolsas, tem o forro estampado com o logo da Barbie, sapatos, batons e etc. (Para visualizar as fotos em tamanho maior, basta clicar em cima da foto.)

Gostou? Então comentaaaa!

7 comentários:

  1. bm qe poderia ter mais coisas da barbie aki no brasil=/ ainda bm qe tem a c&a eu sempre compro la mesmo sendo infantil ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa decima ( de baixo pra cima ), eh liinda! Amo muito, rs :D
    Beeijo

    http://sabinaalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa paraa tuudo!
    Amei a 7* e 10*..mega lindas!
    Poxa amiga se não fosse tão complicado eu mandaria pro Brasil as bolsinhas que vendem na loja da barbie daqui =/
    Meu sooonho é ter minha loja..sonho maior ainda se fosse da barbie no Brasil.hihhhi quem dera!
    Ta tudo lindo aqui amiga..beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs, amigaaa...olhaaa que ideia magnifica!!
    faz negócio com a loja da Barbie ai no Japão.
    vai na sede e entrega a proposta de virar sócia da loja e montar aqui no Brasil com vc administrando.
    seria ótimo, e seria um sucesso!
    pq vc sabe que já teriam muiiiitas clientes!
    então venderia master!! hehehehe...voei longe, viu?!
    mais quem sabe...seria o máximoo! eu iria lá pra vizitar, comprar e ver minha amiga liiindaaa! rs
    obrigada, beijooo

    ResponderExcluir
  5. nossa eu queria que tivesse uma loja da barbie aqui no brasil aqui eu só acho roupa infantil poxa alguém controi uma loja da barbie aqui no brasil se não eu vo morre

    ResponderExcluir
  6. lanna controi uma loja aqui no brasil da barbie

    ResponderExcluir

Oii! Obrigada pela vizita! Volte sempre! Capricha no Comentário que breve retribuo sua vizitinha! Beijooos!